terça-feira, 21 de junho de 2022

Philips Hue ganha sistema de calhas e botão rotativo

A Signify anunciou a expansão do sistema Philips Hue, com novos sistemas de iluminação e um novo botão rotativo.

A família Philips Hue não para de crescer. Para manter o controlo sempre à mão sem necessidade de recorrer a apps, existe um novo botão Philips Hue Dial, que para para além de quatro botões para acesso imediato a cenas pré-programadas, conta com um aro rotativo que facilita o ajuste da intensidade de forma mais natural e imediata. Conta com uma base magnética que facilita a sua remoção e utilização como controlo remoto onde quer que seja.

Mais inesperado é o sistema de calhas Philips Hue Perifo, que pode ser ajustado por medida e permite aos utilizadores escolherem uma série de sistemas de iluminação, incluindo barras luminosas, focos direccionáveis, lâmpadas, e mais.
Há ainda mais algumas lâmpadas, incluindo um candeeiro de mesa portátil Philips Hue Go, com autonomia para 48 horas e que pode ser usado no interior ou exterior.
O botão Hue Tap Dial vai custar €49, ficando disponível em branco ou preto; o candeeiro portátil Philips Hue Go custará €149.99; e o sistema de calhas Philips Hue Perifo tem preço imensamente variável dependendo das configurações escolhidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails