quarta-feira, 13 de julho de 2022

Colunas surround impressas em 3D

Quem estiver com dificuldades em encontrar um conjunto de colunas surround discretas para o seu cinema em casa, pode optar por imprimir as suas próprias colunas.

Normalmente não há muita dificuldade em justificar a compra de uma impressora 3D, sendo que em vez de se perguntar "mas para que é que isso serve?" será mais fácil perguntar "o que é que não se pode fazer com elas?" Desta vez, temos um projecto que mostra a versatilidade das mesmas, permitindo a criação de um conjunto completo de colunas para um sistema surround, incluindo colunas adicionais para um sistema Atmos capaz de fazer com que o som pareça estar em qualquer posição tridimensional da sala - isto, dependendo obviamente do suporte do vosso amplificador AV.

A grande vantagem destas colunas impressas 3D é serem bastante discretas, e poderem ser ajustadas ligeiramente de modo a se integrarem perfeitamente com o espaço disponível.
De resto, se o espaço não for problema, não faltam outros projectos que nos mostram como é possível criar colunas de baixo custo com qualidade sonora que poderá surpreender tudo e todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails