terça-feira, 4 de janeiro de 2022

LG apresenta solução de jardinagem indoor Tiiun

A LG vai apresentar no CES 2022 o seu sistema de jardinagem indoor independente, LG Tiiun.

Tiiun, que significa “brotar” em coreano, é um nome adequado para a mais recente solução da LG que permite que até o mais amador dos jardineiros cultive vegetais, ervas aromáticas, plantas e até flores a partir do conforto do lar, durante todo o ano2. Elegante e extremamente simples de utilizar, a mais recente inovação de lifestyle da LG oferece todos os benefícios de um jardim completo, sem preocupações com infestações ou um clima desfavorável.

Projetado como uma unidade totalmente independente, o LG tiiun conta com duas prateleiras que podem acolher até seis pacotes de sementes multifuncionais, juntamente com três tipos diferentes de kits de sementes. Sendo que cada pacote de sementes tem 10 orifícios para germinação, os utilizadores podem cultivar uma grande variedade de vegetais em simultâneo para usufruto doméstico em apenas quatro a oito semanas, sendo assim mais rápido e mais simples, graças à magia da avançada tecnologia e know-how da LG.

Vencedor do CES Innovation Award, o LG tiiun foi reconhecido pela sua tecnologia e design inovadores e pelos benefícios diferenciados que oferece ao consumidor. Este moderno sistema de jardinagem inteligente tira partido da experiência tecnológica da LG em várias categorias de eletrodomésticos para fornecer resultados de confiança e um processo de cultivo de plantas sem esforço e amplamente automatizado, empregando várias tecnologias com décadas de experiência otimizadas ao longo do desenvolvimento de frigoríficos, purificadores de água e avançados sistemas de ventilação.
Utilizando o reconhecido compressor Inverter da LG, o Flexible Weather Control System ajusta, com precisão, a temperatura interior do tiiun para criar as condições ideais para o crescimento orgânico. Além de regular automaticamente a temperatura e a luz imitando o ciclo natural do dia, este sistema de jardinagem inteligente da LG fornece água oito vezes a cada 24 horas, enquanto o seu sistema Auto Ebb & Watering faz circular a quantidade ideal de humidade para ajudar a transformar as sementes em vegetais viçosos e flores vibrantes.

A estrutura interna do LG tiiun foi concebida para aumentar a eficiência da fotossíntese, ampliando o efeito da fonte de luz LED interna para acelerar o processo de crescimento. A porta transparente permite que os utilizadores acompanhem o crescimento das suas plantas, fornecendo paralelamente uma vedação hermética para manter uma temperatura interna consistente e manter os insetos irritantes do lado de fora. Com a app ThinQTM da LG, os utilizadores podem monitorizar todo o processo de germinação à distância, verificar ou alterar as configurações e receber notificações quando o reservatório de água precisa de ser reabastecido.

O LG tiiun e o LG tiiun mini estarão em exibição virtual no stand da exposição digital da LG no CES 2022 a partir do dia 5 de janeiro, onde será possível ver este e outros eletrodomésticos inovadores na LG Home.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails