domingo, 24 de outubro de 2021

Sonoff lança interruptor de parede com ecrã touch NSPanel

Dando resposta a quem procura um ecrã multifuncional para substituir um interruptor de parede, a Sonoff apresenta o NSPanel com ecrã touch.

Com as infinitas possibilidades que a automação doméstica e os smart devices trazem, ter apenas um interruptor de parede (ou um par deles) torna-se bastante limitativo. Por outro lado, ter que andar sempre a pegar no smartphone para activar um cena pré-programada, ou para ver informação do estado da casa, também não é nada prático - e por isso, há muito que se pede algo como o que a Sonoff acabou por fazer: o NSPanel, um interruptor de parede que combina dois botões físicos com um pequeno touchscreen que dá acesso a uma série de funções.

Através do ecrã temos acesso à activação de cenas, ajuste de temperatura, selecção de cor em lâmpadas ou fitas RGB, controlo de grupos, e muito mais. Podemos também ter widgets que nos mostram coisas com a temperatura ou previsão do estado do tempo.

Para evitar as críticas de que os botões "touch" nem sempre são práticos de usar (por exemplo, para usar sem olhar), o NSPanel tem também dois botões físicos na parte inferior, que resolvem essa questão.

O NSPanel está a ser lançado através do Kickstarter, com um preço Early Bird de cerca de 46 euros, que me parece bastante aceitável. A entrega é prometida para Dezembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails