quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Lâmpadas Philips Hue de 75W e 100W

A Signify vai reforçar a capacidade luminosa das suas lâmpadas Philips Hue, com novas versões de equivalência a 75W e 100W com 1100 lm e 1600 lm respectivamente.

As lâmpadas Philips Hue são bastante populares e versáteis, mas nunca se destacaram pelo seu nível de luminosidade. As actuais lâmpadas Philips Hue White and Color Ambience produzem apenas 806 lm de luminosidade máxima, mas irão em breve contar com versões reforçadas. Segundo os rumores, irão chegar em breve novas lâmpadas Hue, que terão luminosidades de 1100 lm e 1600 lm - ou seja, teremos novas lâmpadas capazes de produzirem o dobro da luminosidade que as actuais (mas com a de maior potência a adoptar um tamanho maior, para facilitar a dissipação do calor).
A par das lâmpadas Hue normais, também teremos versões actualizadas das lâmpadas LED de filamento, incluindo as Edison e Globe, que permitirão escolher a tonalidade de branco, para maior gama de aplicações, e que poderão atingir uma luminosidade máxima de 500 lm. E também as diminutas Hue E14 irão ser actualidades. Sendo que todas elas deverão ficar disponíveis em Setembro.

É ainda referido que a Philips estará a preparar novos produtos com capacidade "Gradient" - que permitirá apresentar múltiplas cores num mesmo produto, e que de momento apenas foi aplicado na sua fita LED gradient.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails