quarta-feira, 28 de abril de 2021

Tabuleiro de cama recarregável para tablets e portáteis a €42

Ideal para quem quiser usar um portátil ou tablet na cama, por comodidade ou obrigação, este tabuleiro conta com powerbank de 10000mAh integrado.

Se fazem parte do grupo de pessoas que gosta de ficar na cama o dia todo (ou que mesmo não gostando, a isso é obrigado), poderão querer dar uso a este prático tabuleiro dobrável que oferece diversas possibilidades de afinação para utilizar um portátil, tablet ou smartphone, e que também inclui um powerbank integrado e também mini-candeeiro LED para iluminação.
Este tabuleiro de cama recarregável para tablets e portáteis está disponível por 42 euros usando o código BGHJSGF333, com envio da Europa por 0.55 euros.

A base de suporte para portáteis conta, ela própria, com pés rebatíveis que permitem suportar um tablet e um smartphone - que poderão tirar partido do powerbank integrado de 10000mAh para prolongar a sua utilização sem necessidade de ter um carregador por perto; ou que também facilitam a leitura de um livro, nesse caso podendo-se tirar partido do mini-candeeiro LED que pode ser alimentado pelas duas portas USB disponibilizadas pelo powerbank.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails