sexta-feira, 26 de março de 2021

Dyson V15 Detect usa laser para revelar o pó

O novo aspirador V15 Detect da Dyson vem com um laser que denunciará imediatamente todo o pó e sujidade no chão.

Quem tiver algumas divisões da casa alinhadas adequadamente, já poderá ter reparado como, quando o sol está baixo no horizonte, a sua luz pode revelar todas as partículas de pó no chão. Neste caso, não ficamos dependentes de esperar pela hora solar adequada, já que o Dyson V15 Detect vem com um laser que replica o mesmo efeito. A luz direccionada do laser faz realçar toda e qualquer sujidade no pavimento, mesmo que pareça limpo com a iluminação normal.
Este V15 Detect passa a ser o modelo topo de gama dos aspiradores portáteis da Dsyon, e conta com um novo ecrã a cores que mostra informação detalhada sobre o nível da bateria e modos de funcionamento. Pode também mostrar o tipo de sujidade que está a ser aspirado, e que é monitorizada de forma contínua por um novo sensor, capaz de determinar o tamanho e volume das partículas, e que permite que a potência de aspiração seja ajustada automaticamente em função das necessidades.

Este modelo ainda não aparece no site da Dyson em Portugal, mas é de esperar que por lá apareça em breve, e que o seu preço não fique muito acima dos 679 euros pedidos pelo Dyson V11.

Actualização: Os novos aspiradores da Dyson estarão disponíveis em Portugal a partir de 5 de julho em Dyson.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails