sexta-feira, 19 de março de 2021

Bloco de tomadas vertical Hovnee com USB a €28

Quem preferir ter tomadas em cima da secretária e com fácil acesso, pode fazer um 2-em-1 com este bloco de tomadas vertical Hovnee com USB e USB-C.

Todos estamos habituados às extensões de tomadas múltiplas que inevitavelmente se espalham pelo chão e servem para multiplicar as sempre concorridas tomadas na parede. Mas, por vezes, pode ser bastante mais prático ter um bloco de tomadas mais acessível em cima da secretária, e este bloco vertical da Hovnee coloca 9 tomadas mesmo ali à mão, e com a vantagem acrescida de que também inclui 4 portas USB-A e 1 porta USB-ºC para carregamento.
Este bloco de tomadas vertical Hovenn com 9 tomadas + 4 USB + 1 USB-C está disponível por 28.89 euros na Amazon Espanha.

Se preferirem ter mais portas USB e não se importarem de perder uma tomada, têm também este bloco vertical com 8 tomadas + 8 USB por 25 euros. Sendo que, em ambos os casos, temos também um prático interruptor que permite desligar todos os equipamentos de forma rápida, eliminando os potenciais consumos em standby.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails