sábado, 20 de fevereiro de 2021

Sensor para plantas Xiaomi Flora 4-em-1 a €19

Se não abdicam de ter plantas em casa mas têm tendência para se esquecerem de as regar, eis um sensor da Xiaomi que irá garantir que as vossas plantas estejam sempre em perfeitas condições.
Conhecendo-se a vasta gama de produtos associados da Xiaomi, não será surpresa descobrir que por lá também se encontre um sensor para plantas.

Este sensor permite medir elementos como a humidade e nutrientes no solo, a par de temperatura e luminosidade, contando com uma ligação bluetooth para manter a comunicação com a app da Xiaomi. Mesmo para quem não pretender utilizar a app, o sensor conta com um LED que, dependendo da cor, indica se é necessário regar a planta ou adicionar fertilizante, assim como se está na altura de trocar a pilha (digam lá se há uns anos atrás imaginariam estar a receber notificações no smartphone a indicar que é preciso regar as plantas! :)

Este sensor para plantas Xiaomi Flora está disponível por 19 euros, com envio gratuito de Espanha.

A marca anuncia uma autonomia de 60 a 90 dias usando uma pequena pilha CR2032, pelo que não deverá ser demasiado intrusivo manter estes sensores em funcionamento - pelo menos não tanto quanto a necessidade de regar as plantas. Talvez para a próxima versão possa trocar o tamanho compacto por algum ligeiramente mais volumoso, mas que permita o uso de uma bateria recarregável que prolongasse a autonomia para um ano ou mais.


Acompanha a melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails