quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Barra de som 2.1 Samsung HW-T430/ZF a €99

Quem desejar fortalecer o som do seu televisor sem gastar uma fortuna, pode recorrer a esta soundbar Samsung HW-T430/ZF com subwoofer.

Embora alguns fabricantes de televisores se aventurem na criação de novos sistemas de som, como os que produzem som usando o próprio vidro do ecrã; a verdade é que os televisores modernos ficam sempre bastante limitados em termos sonoros devido aos constrangimentos físicos da sua espessura reduzida. Felizmente, é algo que se pode resolver facilmente, com uma soundbar que não obrigue a grandes despesas e ofereça um som bastante mais apropriado para acompanhar uma imagem de grandes dimensões.

Esta barra de som 2.1 Samsung HW-T430/ZF está disponível por apenas 99.99 euros na Amazon Espanha, cerca de 50 euros mais barata que o seu preço habitual.

Esta coluna suporta som Dolby Digital 2.1, contando com um subwoofer wireless para facilitar o processo de instalação sem preocupação com a passagem de cabos, e também é compatível com Bluetooth 4.2 com sistema automático de ligar / desligar quando se liga / desliga o televisor. Dá ainda a possibilidade de melhoramento futuro, pois é compatível com o sistema surround wireless SWA-8500S, quando se quiser expandir para colunas surround reais.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Sem HDMI nem pensar. Obriga a usar o comando de volume da própria barra ou usar analógico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for uma TV Samsung faz o controlo directo do volume automaticamente usando o comando da TV.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails