sexta-feira, 23 de outubro de 2020

LG lança THERMA V Hydrosplit

A LG Electronics lançou este mês o seu novo THERMA V Hydrosplit, uma solução de aquecimento, arrefecimento e abastecimento de água quente sanitária através de tubagem de água.

O THERMA V Hydrosplit é um tipo de sistema de bomba de calor ar-água que utiliza o ar como fonte de calor. É composto por uma unidade interior e por uma unidade exterior separada e equipada com um permutador de placas (PHEX), que estão conectados apenas por tubagem de água, pelo que não há o risco de rompimento e inundação de fluidos frigorigéneos na sala de estar. O THERMA V Hydrosplit afirma-se assim como uma escolha segura e eficiente para o ambiente doméstico.

Sem necessidade de tubagem frigorífica, a instalação do THERMA V Hydrosplit é muito mais simples e fácil, mesmo para os canalizadores e instaladores de caldeiras menos experientes. Por outro lado, não requer o espaço adicional que seria necessário para evitar a acumulação de gás inflamável no caso de ser utilizada uma tubagem frigorífica.

Equipado com o Compressor R1 da LG, o novo THERMA V Hydrosplit foi construído para fornecer um aquecimento potente e de confiança. O produto opera na perfeição em climas extremamente frios, até 25ºC negativos, e fornece uma temperatura de saída de água até 65ºC. A LG também adotou o fluido frigorigéneo R32, a alternativa mais ecológica do mercado com um baixo Potencial de Aquecimento Global (GWP – Global Warming Potential), de 675. Esta solução também pode ser combinada com um sistema solar térmico, reduzindo ainda mais o impacto ambiental.

O novo THERMA V Hydrosplit conta com um controlo remoto LCD Standard III instalado na parede, que é extremamente simples de utilizar e que se pode ligar à app LG ThinQ. Este controlo remoto exibe o fluxo de água em tempo real e informações sobre a pressão da água, o que ajuda a prevenir possíveis avarias e permite uma manutenção simples.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails