domingo, 5 de julho de 2020

Como fazer um candeeiro LED de tecto original


Construir um candeeiro de tecto, com recurso a algumas travessas de madeira e fita LED, pode ser a solução mais económica para quem procura algo diferente e original.

Nem sempre é fácil encontrar um candeeiro que se enquadre naquilo que se deseja para determinada sala. Outras vezes, quando o encontramos, o preço nem sempre fica dentro do orçamento. Para quem tiver um pouco de jeito para a bricolage, a solução poderá passar por criar o seu próprio candeeiro; algo que nem sequer é assim tão difícil tendo em conta a versatilidade proporcionada pelas fitas LED.

Este exemplo mostra-nos como é relativamente simples construir um candeeiro LED original para adornar o tecto de um quarto ou sala.


O custo total do projecto ficou abaixo dos €30, o que já dá uma ideia do tipo de poupança que se poderá ter face a candeeiros LED "comerciais" - e obviamente que fica ao critério de cada fazer alterações ao design, quer seja para mudar apenas algumas dimensões para melhor se ajustar a determinado local, quer seja para criar um design completamente diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails