sexta-feira, 8 de maio de 2020

Ring actualiza Video Doorbell e junta-lhe carregador solar

A Ring actualizou a sua câmara-campainha original, que basicamente passa a ser a Video Doorbell 2 a metade do preço, e com possibilidade de se lhe juntar um carregador solar.

Após mais de meia década a Ring lança uma nova versão da sua Video Doorbell original. Agora com vídeo Full HD, visão nocturna melhorada, e zonas de detecção de movimento - ou seja, aquilo que se tinha na Video Doorbell 2, que entretanto foi descontinuada e deu lugar à Video Doorbell 3, com WiFi melhorado e melhor detecção de movimento. Só que em vez de custar $199 como custava a Video Doorbell 2 (e agora a 3), mantém o preço de $99.

Embora possa funcionar exclusivamente com bateria (que se aguentará por vários meses) ou ter alimentação directa, esta câmara será acompanhada por uma base de carregamento solar, que poderá prolongar ainda mais a sua autonomia ou até dispensar por completo a necessidade de recarregamentos - mas para isso sendo necessário que fique num local com boa exposição solar, obviamente.

Embora a Ring tenha tido várias questões polémicas nos últimos meses, continua a ser uma das marcas mais populares para quem procura uma campainha que lhe permita ver quem está à porta, mesmo quando está fora de casa. É de esperar que esta nova versão apareça na Amazon Espanha em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails