sábado, 18 de abril de 2020

Tablet Alldocube iPlay10 Pro a €96

Hoje em dia é cada vez mais acessível recorrer-se aos tablet para mil e uma utilizações, para isso contribuindo modelos como este Alldocube iPlay10 Pro a menos de 100 euros.

Tempos houve em que o simples conceito de ter um computador que praticamente é só um ecrã, de espessura reduzida e com autonomia para se aguentar por vários dias, parecia ficção científica. Actualmente, isso não só se tornou realidade, como temos tablets a preços verdadeiramente incríveis. Este Alldocube iPlay10 Pro é um tablet com ecrã LCD IPS de 10.1" (1920x1200), CPU MTEK 8163, 3GB de RAM, 32GB, + microSD, câmaras de 5MP e 2MP (frontal), bateria de 6600mAh, WiFi dual-band, GPS, e Android 9.

Este tablet Alldocube iPlay10 Pro pode ser comprado por apenas 96 euros, com envio de Espanha.

Isto não só o torna num potencial candidato para quem precisar de um tablet económico (por exemplo, para crianças que agora precisem de acesso ao YouTube, email, etc. por causa do ensino à distância), como também permite que seja utilizado para coisas como servir como moldura digital para apresentar fotos, ou servir de monitor para câmaras de vigilância, ou apresentar dashboards informativos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails