quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Lâmpada Yeelight de tecto a €54

Xiaomi tem uma longa lista de produtos de iluminação, mas quem procurar algo mais adequado para iluminar uma divisão irá certamente parar a uma destas Yeelight de tecto.

Embora a Xiaomi tenha algumas lâmpadas inteligentes interessantes - como é o caso das Yeelight RGBW - quando se procura algo para iluminar um quarto ou sala, faz mais sentido optar por algo que dispense a necessidade de candeeiros adicionais... mas que simultaneamente permita o seu controlo remoto e integração no restante sistema Mi Home da Xiaomi. É aí que entra esta Yeelight Smart LED de tecto.


Esta lâmpada Yeelight de tecto está disponível por 54 euros, com envio da Alemanha.

Conta com 240 LEDs OSRAM que proporcionam uma iluminação natural e difusa, consumindo 28W e produzindo 2000lm. Podemos também ajustar a tonalidade entre branco frio e branco quente (dos 2700 aos 6500K).

Caso disponham de um gateway Xiaomi (recomendado), poderão ainda integrá-la com toda a restante gama de acessórios e sensores, e criar as regras de automação que desejarem: por exemplo, acender quando for detectado movimento por um sensor de movimento no local onde a instalarem; apagar automaticamente se não for detectado movimento durante determinado tempo; mudar a tonalidade a determinada hora da noite; etc. etc. Mas, poderão também fazer a integração via IFTTT, ou até com o Google Home ou Amazon Alexa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails