quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Projection Mapping de Natal


Quem quiser levar a moda das "luzes de Natal" um pouco mais a sério, pode começar a considerar a criação do seu próprio espectáculo de projection mapping natalício para a sua casa.

Há quem goste de caprichar na decoração luminosa de Natal, muitas vezes acabando por criar verdadeiros espectáculos sincronizados de luz e som. Mas, não importa quantas luzes e fitas LED se utilizarem... nada pode chegar a um espectáculo de projection mapping.

O Projection Mapping permite transformar uma fachada de uma casa (ou qualquer objecto sobre o qual se possa projectar) em qualquer outra coisa que se deseje - e é algo que agora está ao alcance de qualquer curioso. Ainda por cima, é bastante mais simples instalar um único projector do que estar a instalar dezenas ou centenas de luzes e fitas LED pelos telhados, janelas, portas e demais locais que se deseja decorar.

O maior problema será garantir que o ponto de instalação do projector é suficientemente sólido e seguro para que desincentivar que alguém fique com a ideia de o levar para casa como prenda de Natal...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails