quarta-feira, 5 de junho de 2019

Schneider lança novos interruptores Unica


A Schneider Electric apresentou a nova gama de interruptores Unica, que oferece um conjunto abrangente de novos designs, cores, materiais e funções inovadoras para edifícios e casas inteligentes.

A nova gama Unica foi desenhada visando a simplicidade, sendo fácil e rápida de instalar, com uma oferta muito abrangente para casas e estabelecimentos comerciais. A Unica permite uma instalação mais rápida com maiores opções de escolha, mais flexibilidade e funções do que nunca.

Novos designs

A gama Unica inclui um conjunto de novos designs, cores e materiais. Para além da cor branca padrão, existem agora as cores antracite e alumínio acetinado, bem como todo um conjunto de cores modernas que se adaptam a qualquer decoração de interior. Magnificamente concebida a pensar nas tendências atuais e futuras, a nova gama Unica possui quatro novos acabamentos atrativos:

Studio – Um formato moderno aliado a cores e texturas distintas e atrativas para satisfazer todos os gostos e estilos – Studio, Studio Color e Studio Metal.

Studio Color – Cinco cores suaves adaptam-se a qualquer espaço, desde estilos mais minimalistas a decorações mais ricas e acolhedoras. Adicionalmente, quatro cores mais ousadas criam apontamentos alegres em espaços mais puristas. Com a sua superfície moderna e suave, Unica Color dá um toque de vitalidade e conforto a qualquer projeto de decoração.

Studio Metal – Tocar num interruptor Unica Studio Metal constitui uma experiência tátil inigualável. A gama propõe cinco acabamentos ultramodernos e elegantes que acrescentam um charme inigualável a casas e escritórios modernos. A superfície finamente texturada proporciona uma experiência tátil inovadora ao mesmo tempo que impede o aparecimento de dedadas.

Unica Pure – Pura elegância, nada se aproxima ao aspeto e toque luxuosos de Unica Pure. Com um design quadrangular elegante, esta gama apresenta acabamentos de vidro, pedra, borracha, madeira e metal, oferecendo um aspeto verdadeiramente sofisticado aos interiores de qualidade.

Instalação fácil

Toda a nova gama Unica foi desenvolvida visando a simplicidade e facilidade de instalação para casas e estabelecimentos comerciais. É infinitamente compatível e escalável para um planeamento fácil e flexível.

Vida simplificada para os profissionais

O segredo para a sua simplicidade está na combinação de mecanismos com inserções modulares, que eficazmente simplificam as instalações para qualquer eletricista. Os novos interruptores e tomadas Unica apresentam diversas melhorias para acelerar o processo de instalação. Por exemplo as tomadas sem parafusos com patilhas com código de cores, tornam a cablagem mais rápida e intuitiva.

Unica System+ soluções comerciais

O Unica System é ideal para escritórios e estabelecimentos comerciais onde sejam necessárias várias funcionalidades num único sítio. Existem vários tamanhos, incluindo orientações verticais e horizontais para máxima flexibilidade podendo serem interligadas para qualquer tipo de combinação necessária. Estão disponíveis em componentes individuais, incluindo a caixa, chassis de fixação e tampas.

As caixas de montagem são fáceis de instalar graças às suas características inteligentes como parafusos pré montados, contudo desapertados, e várias entradas de cabos para uma instalação mais flexível. Todos mecanismos da Unica podem ser instalados diretamente nos postos de trabalho. A Unica System+ é igualmente compatível com a gama Optiline, o que confere uma uniformidade do design na instalação.

Wiser – simplificando o lar

Wiser é a nova solução da Schneider Electric para casas inteligentes. Trata-se de uma gama completa de funções conectadas controladas através de uma única app. Wiser simplesmente acrescenta conforto, segurança e eficiência energética a qualquer ambiente doméstico.

App Wiser – poderoso controlo doméstico por meio de dispositivos inteligentes

Com Wiser, os utilizadores têm a casa na palma da mão, garantindo assim o máximo conforto, eficiência e segurança. A instalação e configuração já não necessitam de ser fisicamente programadas no interruptor. Agora, apenas precisa de utilizar a app Wiser no seu smartphone ou tablet. Rita Lopes refere que «concebemos esta app tendo em mente a simplicidade. A sua interface simples e intuitiva permite que qualquer pessoa a programe e utilize com facilidade. Permite ajustar as definições em qualquer altura, através da app que pode ser descarregada gratuitamente, tanto em dispositivos Android como iOS. Trata-se de um ecossistema que oferece a qualquer pessoa o acesso a qualquer serviço de casa inteligente que os produtos Wiser da Schneider Electric têm para oferecer.»

Controlo da iluminação – permite selecionar a iluminação ambiente ideal para qualquer atividade, seja para ler, cozinhar, assistir a um filme ou receber visitas.

Controlo de estores – Os donos do lar podem acordar suavemente enquanto a luz do sol da manhã espreita através dos estores que abrem. E, com um simples toque de botão, podem fechar as persianas para mais privacidade e segurança.

Momentos - Com as funções de estores e iluminação é possível criar cenários de luz ideais para momentos especiais. Os momentos especiais podem ser o ambiente perfeito para cozinhar, apreciar uma refeição, fazer exercício, ler um livro ou ver um filme ou o programa desportivo preferido.

Agendamento – A opção de agendamento oferece a garantia de segurança e eficiência energética. Os donos do lar ao sair de casa tem a certeza que todos os estores e luzes estão desligados. Ou podem com um cenário de luz dedicado, simular a sua presença quando estão fora de férias.

Interruptores Wiser multifunções

Até um único interruptor Wiser pode permitir a multifuncionalidade, combinando diferentes funções para proporcionar soluções inteligentes. Rita Lopes explica: «os interruptores Wiser já não são como os velhos interruptores padrão. Agora, é possível personalizar os interruptores para ir ao encontro das necessidades específicas do utilizador. Um interruptor com regulação de intensidade luminosa pode ser configurado para servir de despertador, acordando o utilizador através do aumento progressivo da intensidade da iluminação. Também é possível utilizar o regulador Wiser para ajudar as crianças a adormecer suavemente com a função inteligente “Adormecer”. E que tal a função automática do regulador da intensidade luminosa que transforma o interruptor num sensor de movimento durante o dia e num interruptor de luz de presença durante a noite?» Controlados por meio da app, os produtos multifuncionais Unica Wiser oferecem um sem número de possibilidades para criar momentos perfeitos para os seus clientes.

Concebidos para crescer a partir de uma instalação simples

Os produtos Unica Wiser foram pensados para a criação de soluções escaláveis, que crescem à medida que as necessidades dos clientes se vão expandindo. É possível começar com um só dispositivo para depois acrescentar mais funções a uma sala específica, até chegar à utilização do pacote completo de casa inteligente. Na verdade, quer opte pela solução completa Wiser para casas inteligentes, uma instalação clássica ou uma mistura das duas, o sistema Unica permite uma integração perfeita.

Irresistivelmente Unica

A gama Unica não deixa nada ao acaso. Abrange todas as funções-chave de ambientes domésticos e comerciais, permitindo-lhe oferecer inúmeras possibilidades com uma única gama. Com um design inspirador, cores modernas e materiais sofisticados, Unica é ainda fabricada de forma ecologicamente responsável e ideal para qualquer edifício comercial e de habitação, estando pronta para o futuro com a solução Wiser.

A nova gama Unica irá certamente atrair todos os olhares, em qualquer casa ou edifício comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails