domingo, 9 de junho de 2019

Philips Hue vai ganhar módulos de tomada e lâmpadas de filamento


A família Philips Hue - agora Signify - prepara-se para crescer com a chegada de mais lâmpadas e a expansão para os módulos de tomada.

O sistema Philips Hue dispensa apresentações, continuando a ser um sistema que inevitavelmente é referenciado sempre que se fala de iluminação inteligente. Depois da recente expansão para a iluminação de exterior, as próximas novidades serão lâmpadas LED de filamento, para quem procurar criar uma atmosfera luminosa mais específica, e também a estreia de um módulo de tomada.


Os módulos de tomada são produtos bastante comuns na área da automação, permitindo controlar remotamente e automatizar todos os tipos de equipamentos. Na verdade, já existiam alguns módulos de outros fabricantes que se podiam integrar com o sistema Hue; e poderá ter-se dado o caso da sua popularidade ter levado a Philips / Signify a aventurar-se neste segmento.

Embora os preços não devam ser muito competitivos (fala-se que este módulo de tomada da Philips vá custar €29.95), será um excelente complemento à família de produtos Hue.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails