segunda-feira, 6 de maio de 2019

Miele apresenta máquina de lavar louça G 7000 com dosagem de detergente


Não faz sentido gastar uma quantidade excessiva de detergente para lavar loiça que pode não estar assim tão suja, e é precisamente isso que a Miele pôs em prática com a sua nova máquina de lavar louça G 7000 com sistema de dosagem automática AutoDos.

Com um sistema único a nível mundial de limpeza AutoDos com PowerDisk integrado, a Miele G 7000 permite dosear o detergente de forma automática em cada ciclo de lavagem, tendo em conta o programa escolhido ou ao grau de sujidade.

Inserido na parte interna da porta, o PowerDisk contém um detergente em pó granulado, especialmente desenvolvido pela Miele. Uma protecção especial contra a humidade e o calor garante uma qualidade e consistência constante durante toda a vida útil do PowerDisk. No entanto, as G 7000 também possuem o clássico recipiente de dois compartimentos na porta onde, se pretendido, se pode colocar detergentes convencionais, como pastilhas ou pó.


Aplicação avançada para uma programação prática

Com a nova função AutoStart as máquinas de lavar louça G 7000 podem ser configuradas através da aplicação Miele@mobile. Como o detergente está sempre disponível na máquina, a lavagem pode ser programada para iniciar regularmente à mesma hora, ou podem ser criados diferentes horários de início, deixando assim, de ser necessário um início manual. Pode monitorizar, iniciar ou controlar a máquina confortavelmente através do smartphone ou do tablet a partir de qualquer lugar, podendo ter sob controlo o nível de enchimento do PowerDisk® e, opcionalmente, encomendar detergentes online.

Conforto de carregamento

A gama G 7000 conta com novos espaços de carregamento de louça, com especial destaque para a nova gaveta 3D MultiFlex, onde a altura, largura e profundidade da gaveta são variáveis e adequam-se a cada situação de carga, oferecendo assim um tratamento perfeito dos talheres e da loiça. As filas de ganchos no cesto superior são constituídas por peças rebatíveis, através destes elementos poderá posicionar e arrumar tigelas e taças de modo a que possa ajustar o espaço disponível. Para atingir uma maior flexibilidade foram ainda redesenhados os suportes FlexCare, para copos e chávenas.

A conservação consistente dos recursos naturais é assegurada por um sistema de circulação de água completamente redesenhado, com consumo de água a partir de seis litros e uma eficiência energética de A +++ - 10%. A gama G 7000 inclui ainda caraterísticas patenteadas pela Miele, tais como, o programa QuickPowerWash (desempenho de limpeza A em 58 minutos), a iluminação LED do interior (BrilliantLight), ou a abertura da porta sem pega com uma pancada suave (Knock2open).

Gama disponível em Portugal a partir de 1 de maio de 2019 e preço a partir de 1.399 euros.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails