terça-feira, 9 de abril de 2019

Tomada dupla inteligente a €15


Se já se renderam à utilização de módulos de tomada inteligentes para automatizarem tarefas, que tal um módulo que duplica a versatilidade com duas tomadas numa só?

Já temos falado por diversas vezes dos módulos de tomada inteligentes que podem ser controlados remotamente a partir do smartphone, ou ligar / desligar segundo um horário programado, ou até serem controlados via voz usando assistentes digitais. Mas desta vez trago-vos uma tomada dupla inteligente que permite o controlo individual de cada tomada.

Esta Gocomma WS017 está disponível por apenas 15 euros e revela-se uma proposta irresistível.

Mais do que os módulos de tomada simples, este módulo torna-se numa solução literalmente 2-em-1, pois para além da funcionalidade de duplicação de tomada - que muitas pessoas já são obrigadas a adoptar para poderem ligar todos os aparelhos eléctricos - passamos a ter também a possibilidade de controlo de cada uma das tomadas individualmente, sem necessidade de módulos adicionais.

Ou seja, no mesmo volume de um "duplicador de tomadas", temos o duplicado e o seu controlo "inteligente". E ainda por cima, com um preço bastante apelativo, idêntico ao de um módulo para controlo de uma única tomada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails