domingo, 14 de abril de 2019

Medidor de distâncias laser a €16.98


Se necessitam fazer medições com frequência e procuram algo mais prático e rápido que uma fita métrica tradicional, poderão optar por um medidor de distâncias laser a preço bastante simpático.

Ninguém põe em causa a capacidade das "velhas" fitas métricas fazerem o seu trabalho. Mas se tiverem que medir espaços grandes múltiplas vezes por dia, a tarefa rapidamente nos faz desejar ter algo mais prático de utilizar. É aí que entram ferramentas como este medidor laser Alfawise LS-1, capaz de medir distâncias de até 40 metros de forma instantânea com um só toque.


O laser rangefinder Alfawise LS-1 fica por apenas 16.98 euros usando o código GBLIVEZYGJ10.

Em vez do tradicional processo de esticar a fita (que por vezes praticamente obriga a utilizar duas pessoas), garantir que está nivelada ou alinhada, e ter cuidado a recolhê-la para evitar cortes nos dedos, neste medidor laser basta pressionar um botão para obter medições precisas em qualquer orientação, horizontal, vertical, ou diagonal - mesmo que o local a medir não se encontre facilmente acessível (como um tecto elevado onde não conseguimos fazer chegar a ponta da fita métrica).

Considerando o seu valor reduzido, é mais um daqueles gadgets que justifica adicionar à "caixa de ferramentas".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails