segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Lenovo Smart Clock com Google Assistant quer conquistar lugar na mesa de cabeceira


Já falamos do reforço da ofensiva da Google nos smart devices ligados ao Google Assistant, e a Lenovo continua a na linha da frente, agora com um Smart Clock que quer substitui o relógio despertador na mesa de cabeceira.

A Lenovo já tinha sido um dos primeiros parceiros no lançamento dos Smart Displays, e agora traz-nos uma versão em tamanho mais reduzido e potencialmente mais fácil de justificar. Este Lenovo Smart Clock continua a ter integração com o Google Assistant, podendo por isso dar resposta a todo o tipo de perguntas e comandos que se possam fazer - e que sendo direccionado para estar no quarto, facilitarão a tarefa de activar os modos "ir para a cama" ou "acordar", especialmente para quem contar com mais dispositivos inteligentes que possam ser controlados via Google Assistant (lâmpadas, alarmes, estores, etc.)

O Smart Clock tem um touchscreen de 4" e vem recoberto em tecido (ao estilo do Google Home Mini), tornando-se pouco intrusivo para quem desejar ter acesso a esta tecnologia sem transformar a sua mesa de cabeceira num laboratório científico. Como seria de esperar, conta com diversos estilo de relógio à escolha, para cumprir aquela que também será uma das suas funções principais. Pode também ser utilizado como "coluna inteligente", para tocar música integrado em grupos multi-room.

No mínimo, será uma proposta atractiva para aquelas pessoas com horários irregulares e que teriam que andar a ajustar a hora do alarme de despertar a cada dia - coisa que com um destes Smart Clocks poderão fazer com um simples comando de voz. Nos EUA vai ter um preço de $79.99 - faltando agora saber se a Lenovo o fará chegar à Europa, e a que preço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails