quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Aspirador iLife V7s Plus a €158


Ter um aspirador robot estilo Roomba sem ter que pagar o preço de um Roomba é algo cada vez mais comum, e isso graças a marcas como a iLife e os seus robots.

O Life V7s Plus é um modelo que mantém o design e estrutura habitual neste tipo de máquinas, passeando pela casa e aspirando-a sem intervenção humana, regressando automaticamente à base quando terminar o serviço ou seja necessário recarregar as baterias. Conta com diversos modos de operação, incluindo modo de limpeza intensiva para locais específicos, ou limpeza dos cantos, e também pode ter o funcionamento agendado para que trate de limpar a casa mesmo que não esteja lá ninguém para lhe dar a ordem.


Este ILIFE V7s Plus está de momento disponível por 158.75 euros, com envio de armazém na Alemanha e entrega em Portugal num prazo de 3 a 5 dias úteis.

Um dos elementos que diferencia este V7s Plus de outros, é que se trata de um aspirador robot que também acumula a funcionalidade de "passar um pano húmido", graças a um reservatório de 300ml para água. Ideal para todas as situações onde o simples aspirar do pó não seja suficiente para manter o pavimento limpo.

A autonomia em funcionamento é de 2 horas, que deverá ser suficiente para aspirar toda a casa, com o tempo de recarregamento total a demorar cerca de 5 horas. Mas a maioria das pessoas terá apenas que se preocupar com o despejar do depósito do lixo quando ficar cheio, e reabastecer o depósito da água / líquido de limpeza.

1 comentário:

  1. Isso era interessante se ele "desligasse" a água quando chegasse a um tapete.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails