sexta-feira, 13 de abril de 2018

Foco LED RGB portátil a €16.49


Querem dar um pouco de cor à vossa casa sem gastar muito dinheiro? Hoje trago-vos uma excelente sugestão, económica e super prática de utilizar: um mini foco LED RGB portátil, com touch control.

Quem gosta de iluminação decorativa certamente já terá passado por luzes como a Philips Hue Go, mas o seu preço de quase 90 euros não ajudará a "iluminar" a nossa carteira. Felizmente, se apenas se pretender a funcionalidade de iluminação e se puder dispensar o controlo remoto via app, temos opções muito mais em conta, como é o caso destes focos LED RGB portáteis - também disponível em preto, se melhor se enquadrar com a vossa decoração - que ficam por apenas 16.49 euros usando o código MoodLed.



Embora me pareça que não ficasse muito mais caro adicionar-lhe a capacidade de controlo remoto (via IR, RF,  ou até mesmo WiFi - o que facilitaria a sua integração num sistema mais "inteligente") neste caso podemos considerar o seu método de controlo como uma vantagem para quem não quiser depender de nenhum dispositivo extra. Em vez de recorrer a um controlo remoto para ajustar a cor, nestes focos temos uma simples tira sensível ao toque que permite rapidamente escolher a cor pretendida para a iluminação.

Ter em conta que estes focos LED têm uma luminosidade de apenas 150lm (aproximadamente equivalente à de uma lâmpada incandescente de 15W) e são carregados usando um cabo USB. A autonomia anunciada é de 6 horas, com tempo de recarregamento de 2 horas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails