quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Fita LED com WiFi a €25 (compatível HomeKit)


Para os fãs da iluminação decorativa as fitas LED nunca são demais, e tornam-se ainda melhores quando podem ser controladas remotamente a partir do smartphone ou de um sistema de domótica.

Esta fita LED RGB da Koogeek tem 2 metros de comprimento e pode ser alimentada a partir de uma qualquer porta USB, tendo a particularidade de também ser compatível HomeKit, o que facilitará o seu controlo e integração por quem utilizar iPhones ou iPads - já que poderá controlá-la directamente através da Siri ou a partir da app Home da Apple, sem precisar recorrer à sua app específica.

O seu preço baixa para os €25 usando o código de desconto CYJLS.



Como seria de esperar, também podemos programá-la com todo o tipo de temporizações e agendamentos, para permitir uma utilização completamente automatizada e que nos liberte das obrigações rotineiras de a ligar/desligar... e que no fundo será o principal objectivo da automação doméstica (para nos fazer ter mais trabalho, não obrigado! :)

Ideias para a utilizar não faltam, sendo que uma das que me parece mais à medida desta fita será simplesmente aplicá-la na parte traseira de um televisor (aproveitando uma das suas fichas USB para alimentação) de modo a servir de "ambilight" personalizável.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails