sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Posters de 5 painéis baratos


Procuram o complemento ideal para decorarem uma parede vazia que demonstre a vossa paixão pelo cinema? Então espreitem estes posters panorâmicos de 5 painéis, capazes de transformar uma parede numa tela gigante.

Há muito tempo que sou fã de posters, mas foi por acidente que fui dar com estes posters repartidos em 5 painéis e pelos quais fiquei imediatamente apaixonado.

As opções são muitas e variadas (e na verdade não se limitam a apenas estes em 5 painéis, mas também posters em 3 ou 4 partes, ou 2 ou 1), mas para exemplificar deixo apenas alguns exemplos que mais me chamaram a atenção - e isto tendo em conta que estamos a falar de conjuntos que custam apenas 46 euros ou menos já emoldurados (se quiserem só os posters em rolo, os preços baixam para os 10-15 euros).




Existem muitas mais opções, não só de cinema mas com imagens variadas, desde sci-fi a natureza, imagens abstractas, paisagens, cidades, etc. nos tais formatos de 5 painéis, 4 painéis, 3 painéis, 2 painéis, ou poster único.

Ter apenas em atenção que, se for barato demais (relativamente falando, já que ter um poster de 5 painéis por menos de 50 euros me parece uma pechincha) o mais provável é que se trate apenas das impressões sem moldura. Uma forma fácil de separarem uns dos outros é organizando por preço, do mais caro para o mais barato (se quiserem com moldura) ou do mais barato para o mais caro (se quiserem sem molduras).

... Eu pessoalmente sou fã dos ambientes espaciais, pelo que optei por este. :)


4 comentários:

  1. ando há que tempos para comprar um. o Sweden Registered não passa pela alfandega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro mas o poster são 50 e tal euros :)

      Eliminar
    2. Aí fica-se sujeito... para 50 euros é sempre contar prai com mais 25€ para as taxas e despesas (caso pare na alfandega, que é sempre "lotaria")...

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails