terça-feira, 27 de junho de 2017

Nokia lança balança e medidor de pressão sanguínea da era pós-Withings


A Nokia já tinha revelado que após ter comprado a Withings os seus produtos iriam adoptar a marca Nokia, e aqui estão os primeiros.

A Withings já tinha conseguido criar uma marca reconhecida a nível de dispositivos inteligentes, mas agora esse esforço cairá no esquecimento, pois a Nokia optou por agrupar tudo sob a sua própria marca e designação. Os primeiros produtos "Withings" desta nova era Nokia são uma balança inteligente - a Nokia Body Scale - e um medidor de pressão sanguínea - o Nokia NPM+.

A Nokia Body Scale pode registar o peso e índice de massa corporal de até oito pessoas, e vai custar $59. Já o monitor de pressão sanguínea irá custar $129 e registará as medições através da app Health Mate da Nokia.
A app também foi renovada (para iOS e Android), passando a disponibilizar recomendações personalizadas para se atingirem os objectivos escolhidos, de programas de 8 semanas que incluem coisas como dormir melhor, ter um corpo mais saudável, ou até um analisador de gravidez; com mais programas prometidos para actualizações futuras.

Ainda irá demorar algum tempo até nos habituarmos a ver a Nokia associada a este tipo de produtos e serviços, mas sem dúvida que será uma excelente aposta de longo prazo... se demonstrarem estar empenhados a sério neste sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails