sexta-feira, 29 de julho de 2016

Moradias flutuantes com quartos subaquáticos


Há locais no planeta onde nenhum sonho parece impossível de se tornar realidade, e bastará olhar para estas moradias flutuantes com quartos subaquáticos que estarão a ser construídas lá para os lados das arábias.

Estas moradas The Floating Seahorse serão adequadas para todos os que adoram o mar e o contacto com a fauna e flora marítimas. São moradias de luxo flutuantes, onde para além do luxo que disponibilizam à superfície, com coisas como solário, jacuzzi (para além da ampla sala e cozinha), também conta com quartos situados na parte inferior, com janelas panorâmicas para o mundo subaquático, e onde não falta sequer um jardim de coral que será complementado por um recife de coral artificial criado na zona onde estarão atracadas estas moradias.

Os famosos que se vierem a instalar nestas casas de sonho terão no entanto que ter cuidados redobrados com eventuais paparazzi submarinos, pois também as casas de banho no piso subaquático contam com janelas panorâmicas que permitem, quase literalmente, tomar banho na companhia dos peixes.

O preço de 1.6 milhões de euros é que contribuirá para a "falta de ar", mas isso não parece impedir que praticamente todas as 42 unidades disponíveis já tenham sido vendidas.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts with Thumbnails