sexta-feira, 22 de abril de 2016

Aspiradores robot ILIFE em promoção por €96


Uma das coisas que os fãs da tecnologia mais gostam de fazer, é de deixar que a tecnologia os livre das tarefas indesejadas, como aspirar e limpar o chão de casa. Felizmente, é algo que pode ser feito por aspiradores robot que têm preços cada vez mais atractivos, como os ILIFE de que hoje vos falo.

Desde a primeira vez que se tiver visto ou ouvido falar dos Roomba que esse passa a ser um dos gadgets que mais se desejaria receber no Natal, mas o seu preço elevado obriga a contabilizar cuidadosamente os prós e contras, e faz com que muitas pessoas continuem a limpar as suas casas "à mão". Mas... e se se pudesse atingir o mesmo objectivo por menos de metade do preço?

Tal como acontece nos smartphones, as marcas chinesas têm feito descer os preços dos aspiradores robot para níveis muito mais acessíveis. E mesmo dando a devida tolerância de que a qualidade de um aspirador robot de menos de 100 euros não poderá ser comparada com um de 500 euros, a verdade é que: se funcionar, mesmo que com metade da eficiência, continuaria a ser um bom negócio. E será precisamente esse o tipo de conta que poderá convencer os indecisos a, finalmente, livrarem-se da tarefa de aspirar e limpar o chão da sua casa.


O ILIFE V5 está actuamente disponível por 96 euros (flash sale); o ILIFE V5 Pro pode ser vosso por 102 euros; e o ILIFE V7 fica por uns ainda convidativos 132 euros - tudo preços já no armazém Europeu da Gearbest.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails