sábado, 19 de março de 2016

Esquentadores da Gama Sensor da Vulcano ligam-se ao smartphone


Agora já é possível ajustar a temperatura da água com precisão a partir do smartphone usando um esquentador da Gama Sensor da Vulcano, e quem comprar um até 15 de Maio fica ainda habilitado a receber uma coluna de hidromassagem das 20 que a Vulcano tem para oferecer.

O Sensor Connect é o primeiro esquentador termostático compacto no mercado que alia a poupança à tecnologia de conectividade, permitindo o controlo da temperatura da água, grau a grau, a partir de um smartphone. Para além de assim se evitar o desperdício de energia ao aquecer demasiado a água, poupa-se também no próprio volume de água, pois podemos usar apenas a "água quente" que sai à temperatura pretendida.

O Sensor Connect da Vulcano foi o vencedor da edição de 2015 do "Prémio Produto Inovação COTEC-Unicer", com um design exclusivo e com a frente em vidro negro, o que o torna numa peça que ninguém se importará de ter à vista em sua casa. (É um modelo com exaustão ventilada e estanque, pelo que também fica garantida toda a segurança.)

Segundo a Vulcano, com estes esquentadores é possível poupar até 60l de água por dia e 35% no consumo do gás, face aos esquentadores convencionais. Uma opção a ter em conta caso estejam a necessitar comprar um esquentador ou trocar um "velho".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails