quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Ambee adiciona cenários luminosos dinâmicos às Philips Hue


Querem explorar as capacidades das lâmpadas Hue da Philips? Então nada como usar este Ambee para iOS e ver como qualquer sala se pode transformar por completo com uma simples troca de cor.

O Philips Hue é um sistema bastante versátil (que só peca por ter um preço pouco acessível) mas a app oficial tem um conjunto de funcionalidades bastante limitado, que obriga a recorrer a outras apps para se conseguirem resultados mais avançados. E é precisamente aí que entra este Ambee pra iOS.

Se o conceito desta app vos fizer recordar a Goldee, tal não é por acaso. Esta app foi criada por Tomas Baran, o criador da Goldee, projecto que já se estava a aventurar para o mundo do hardware com um controlador dedicado, mas que infelizmente veio a ter um fim inglório; e que agora volta a renascer das cinzas, e certamente sem cometer os mesmos erros do passado.


Obviamente que para dar uso a esta app é necessário terem umas lâmpadas Hue e o respectivo gateway, e a partir daí têm todo um mundo de possibilidades que irá surpreender tudo e todos: tanto as visitas que receberem em casa, como os próprios donos das lâmpadas que, se se limitaram a utilizar a app oficial da Philips, não terão ainda visto tudo aquilo que as suas luzes são capazes de fazer.

A app tem estado em desenvolvimento constante, e neste momento está a ser adicionada a funcionalidade mais pedida pelos utilizadores: o suporte para a criação de grupos de lâmpadas que permitirão organizar e controlar separadamente as lâmpadas em diferentes divisões. A app está de momento disponível por €9,99 mas temos 10 promocodes para oferecer.


Fica atento ao Facebook e Twitter, e até lá podes ir deixando nos comentários que uso darias a esta app se fosses contemplado com um código. :)

Promocodes:
  1. LXM94A4HARAN
  2. P9PWYLMRMENL
  3. PAP44N9EHLPR
  4. 3M9HJAWM33XT
  5. 9PEN9J3TW6K9
  6. 3L9FPH63K7F4
  7. H7TLALHWYF6J
  8. HRAFNWL4FKWT
  9. APP3AWJP9JPR
  10. W79EYTEMTKJF
(Quando os usarem por favor avisem, para os cortar da lista.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails