quarta-feira, 2 de setembro de 2015

IKEA com fins-de-semana "À Nossa Maneira"


Inspirada no tema “Todos os momentos contam”, do novo Catálogo 2016, a partir de setembro a IKEA organiza, em todas as suas lojas – Matosinhos, Alfragide e Loures – os fins de semana À NOSSA MANEIRA. Um programa diferente para todas as famílias, que contempla workshops, demonstrações, e ofertas especiais - e que começa já neste fim-de-semana.

Com lugar de destaque na área alimentar da IKEA – a IKEA Food – as almôndegas serão as protagonistas do primeiro grande fim de semana À NOSSA MANEIRA. Apesar das estrelas desta iniciativa serem os colaboradores das lojas IKEA, neste primeiro fim de semana especial, a ter lugar nos dias 4, 5 e 6 de setembro, a IKEA convidou Joana Limão, autora do blogue Lemonaid; Joana Alves, do blogue Le Passe Vite; Mafalda Pinto Leite, do blogue Dias com Mafalda e a nutricionista, Iara Rodrigues, que vão “brindar” os clientes IKEA, presentes nas lojas, com dicas de refeições rápidas e saudáveis para toda a família. Ao longo do ano, e durante todos os fins de semana, a IKEA vai continuar com esta atividade, sempre com conteúdos temáticos focados nas iguarias escandinavas disponíveis na Loja Sueca.

Alimentação mais saudável e sustentável todos os dias do ano

Com vista a aumentar a oferta de produtos alimentares mais saudáveis e sustentáveis na gama de IKEA Food, a IKEA passou a servir nos seus restaurantes de todo o mundo, as almôndegas vegetarianas GRÖNSAKSBULLAR, 100% vegan. Estas almôndegas são feitas apenas com vegetais e têm, assim, um impacto muito reduzido no meio ambiente. Com um bom nível de proteínas, adequado a uma refeição principal, são uma boa alternativa às populares almôndegas suecas.

Ciente do interesse crescente pela alimentação e nutrição, a IKEA Food irá manter o foco na oferta de refeições deliciosas e acessíveis, aumentando a variedade benéfica para a saúde e bem-estar, produzida de forma responsável, considerando as pessoas, o planeta e o bem-estar animal com base na estratégia de sustentabilidade do Grupo IKEA “Pessoas Positivas, Planeta Positivo”.
Outra das novidades, já visível nas lojas IKEA em Portugal, foi o lançamento de uma nova gama de bebidas com menos 50% de açúcar relativamente aos refrigerantes anteriores. Estes refrigerantes de água com sabor apresentam os aromas de pera, limão e framboesa, e estão disponíveis nas torres de bebidas nos restaurantes. Mais uma opção saudável respondendo cada vez mais às expetativas dos seus clientes e respeitando também as melhores tradições escandinavas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails