segunda-feira, 31 de agosto de 2015

iRobot no topo da aspiração em Portugal


Os simpáticos Roomba e demais membros da família iRobot parecem já ter conquistado os Portugueses que não têm paciência para aspirar frequentemente as suas casas, com os dados da GFK a revelarem que a iRobot já é a marca na primeira posição a nível Mundial, Europeu e Português em robótica doméstica, sendo que em Portugal está também no Top 3 da aspiração.

A iRobot está presente no nosso país desde 2006 por intermédio da Cleverhouse, e desde então que tem poupado muito tempo (e trabalho) aos portugueses, apostando também numa presença cada vez mais activa nas redes sociais, com a sua página iRobot Portugal a ser um local onde qualquer pessoa, quer já tenha um Roomba ou ainda não, poderá colocar questões e tirar dúvidas.

Os pequenos Roomba e seus familiares podem não ser ainda os assistentes perfeitos que todos desejávamos ter em casa e que nos libertassem de todas as preocupações; mas são um passo decisivo nesse sentido, sendo o tipo de produto que vale a pena por passar completamente despercebido. É ligar, programar... e não se tem que pensar mais nisso... até ao momento em que for necessário descarregar o seu depósito de lixo. :)

Até ao final do ano são esperadas algumas novidades, e nós também vamos preparar uma grande surpresa para a época de Natal. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails