sábado, 30 de maio de 2015

Smartnanny - um berço inteligente que embala os bebés automaticamente


Os bebés podem ser a coisa mais fofinha e divertida do mundo, mas podem também levar os pais aos desespero com noites seguidas sem dormir. Este Smartnanny é a resposta com que muitos pais terão sonhado, um berço inteligente capaz de embalar os bebés quando choram.

O Smartnanny é o verdadeiro berço para a geração das apps, sendo ele próprio acompanhado por uma app que permite alertar os pais quando o bebé acorda e mostrar imagens do mesmo. Mas não sem antes tentar fazer com que eles voltem a dormir, balançado gentilmente o cesto e tocando músicas de embalar.

Os criadores dizem que este Smartnanny tem a capacidade para distinguir entre os diferentes tipos de choro do bebé, detectando se este tem fome ou se apenas quer atenção - mas seja como for, é preciso ter em consideração que este berço (ou qualquer outro) não substitui o trabalho dos pais. Trata-se apenas de mais uma ferramenta que poderá permitir que os mesmos possam ter algumas horas de sono que bem necessárias serão para manterem a sua sanidade.

O projecto, de uma empresa alemã, deverá chegar nos próximos dias aos sites de crowdfunding, onde não me parece que vá ter problemas em atingir o objectivo. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails