segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Como colocar a loiça na máquina de lavar


Ninguém tem dúvidas quanto à utilidade de uma máquina de lavar loiça, mas a colocação das peças e utensílios no seu interior é uma "arte" que varia imenso de pessoa para pessoa.

Para quem tem uns toques de "obsessivo-compulsivo", a colocação da loiça na máquina torna-se simples, pois tudo tem o seu lugar; para os mais "criativos", a colocação da loiça é algo que resulta num caos, que por vezes até faz com que a loiça possa fica mal lavada (habitual quando se coloca uma peça num sítio estratégico que impede que a água chegue onde deve.)

O que interesse realçar é que os tabuleiros das máquinas foram concebidos para que lá fossem colocados os pratos, copos, talheres, e demais utensílios, de forma a permitir uma lavagem o mais eficiente possível. E se tiverem dúvidas, podem dar um salto a este site onde são compiladas as páginas dos manuais onde se podem ver os diferentes tipos de organização para cada tabuleiro.

Nem sempre a realidade bate certo com a "teoria" dos manuais... mas não fará mal ver as recomendações e tentar segui-las sempre que for possível.

5 comentários:

  1. O link para os diferentes tipos de organização para cada tabuleiro está corrompido.
    Artigo interessante, revejo-me nalgumas coisas :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Aqui está a funcionar direito. Não estarás a ver uma versão "cached" do original?
      De qualquer forma, aqui fica o link: https://www.flickr.com/photos/joeclark/sets/72157647793041923/

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails