quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Fogão de Indução da Samsung projecta chamas virtuais nos tachos e panelas


A Samsung estava inspirada quando criou esta sua nova gama de fogões topo-de-gama com placa de indução. Para indicar o que está ligado ou não, a placa usa pequenos LEDs azuis para projectar chamas virtuais nos tachos e panelas.

Placas de indução com indicação do calor residual não são nada de novo, e provavelmente até podem acabar por ser mais práticas de utilizar no dia a dia, pois darão uma melhor ideia do calor quando se retiram os tachos da placa - mas se o que procuram é um fogão high-tech que seja capaz de impressionar quem vos visita... sem dúvida que estas chamas virtuais LED terão um melhor efeito graças ao seu factor "originalidade".

Obviamente que o factor "high-tech" se estende também ao painel digital de controlo, com botões iluminados e um variado número de programas disponíveis. E no forno temos a possibilidade de manter duas zonas com temperaturas independentes, para um verdadeiro multitasking culinário.

O único ponto menos apetitoso é que para poderem desfrutar destas originalidades em vossa casa, terão que gastar vários milhares de euros pelo privilégio. Mas... para todos aqueles que gostam de ter uma cozinha "sem olhar ao preço", será sem dúvida uma opção a ter em conta.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails