sábado, 8 de fevereiro de 2014

Banheira com lavatório integrado


Não será peça para qualquer casa de banho, mas se têm uma casa onde não queiram ter um lavatório convencional, esta banheira Symbiosis da Desnahemisfera tem a particularidade de ser um sistema dois-em-um que combina ambos os elementos com um sentido estético único.

Todas as tubagens ficam escondidas dentro da própria banheira, que conta com sistema de pressão e temperatura controlado electronicamente, e também com colunas de som para banhos mais relaxantes (ou movimentado, dependendo da disposição do momento e da playlist escolhida). Ao contrário daquelas fotos de revistas em que vemos elementos que não representam a realidade (como os candeeiros que nem sequer têm cabos eléctricos espalhados pelo chão a ligá-los às tomadas), neste caso esta banheira permite realmente ter uma casa de banho minimalista que não deixará ninguém indiferente.

... Claro que continuarão a existir alguns detalhes que terão que ser resolvidos - com a ausência do habitual espelho em frente ao lavatório... mas poderão simplesmente optar por um espelho gigante a cobrir totalmente uma das paredes da casa de banho... ou um sistema que fala descer um do tecto falso sempre que for necessário... não é?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails