quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Evolution Mix faz frente à Bimby e Yammi

A luta no segmento dos robots de cozinha está cada vez mais feroz, e depois do Yammi ter chegado para fazer frente à máquina de referência que é a Bimby temos agora um novo aparelho que também quer convencer os portugueses a darem-lhe um espaço reservado nas suas cozinhas: o Evolution Mix.

Trazido para Portugal pela nossa bem conhecida Clever House (que também conta com os populares Roomba da iRobot no seu catálogo), este Evolution Mix promete ser capaz de simplificar todo o tipo receitas e cozinhados, podendo: moer, pulverizar; picar, triturar e cortar, emulsionar, bater em castelo, amassar e misturar, aquecer, ferver, refogar e saltear (ufa!) Podem encontrar um livro de receitas em versão PDF para a Evolution Mix aqui.

Com um preço de referência de 349€ (299€ durante a fase de lançamento), este robot poderá não ser ainda o mordomo robótico que é capaz de nos servir à mesa e no final coloca os pratos na máquina de lavar, mas atendendo ao seu preço e ao tempo que permitirá poupar, poderá muito bem ser a escolha acertada entre as máquinas deste tipo.

4 comentários:

  1. Nem de propósito, na ProTeste deste mês tem um comparativo entre 6 destes aparelhos

    ResponderEliminar
  2. Comprei uma ... não funcionou... voltei á loja para trocar ... todo o stock da loja (4) com o mesmo problema... logo fiabilidade zero!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde: estou a procurar informação sobre este robot. Gostava de que explicasse melhor qual foi o problema, pois isso realmente seria esclarecerdor para pessoas que, como eu, estão à procura de uma máquina deste género. Muito obrigada.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails