domingo, 21 de abril de 2013

Numi Comfort Height - Sanita de Luxo


Para alguns, a sanita é um acessório do qual não se podem livrar e no qual passam o mínimo tempo possível; para outros, é um local privilegiado de reflexão (e de inspiração). Será para estes últimos que se destina esta   segunda geração da sanita de luxo Numi Comfort Height da Kohler.

São sanitas para quem acha que a sua "relfexão" vale o investimento de $5000 - ou então que tenha dinheiro como a... errrr... isso - e onde não faltam coisas como telecomando, iluminação decorativa, e agora com uma porta USB para que possam fazer actualizações do sistema de forma mais fácil. (Já estou a imaginar: "É favor fazer o update do firmware antes de prosseguir com o que desejava fazer!")

No aspecto funcional, este sanita está agora mais elevada, facilitando a vida a quem tiver problemas de "assentamento". Mas ainda assim... acho que é um custo demasiado elevado para se ficar sentado um pouco mais acima que o resto do mundo.

1 comentário:

  1. Por esse preço devia ter wifi para fazer as actualizações automaticamente. E talvez para se ter uma página web com estatísticas de utilização. :)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails