terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

IKEA Aposta nos LEDs como Futuro da Iluminação


Todos sabemos que as lâmpadas incandescentes já não "chegam" para nos fornecer a iluminação desejada com um nível de eficiência adequado, e que o futuro pertence a outras tecnologias (como as CFL, LED, e eventualmente os OLEDs). Mas, estas são mudanças que embora não possam ser feitas de um dia para o outro, têm que ser feitas inevitavelmente. E para ajudar nisso, a IKEA irá vender apenas candeeiros e lâmpadas LED, já a partie de 2016.

São mais de uma dezena de lâmpadas LEDARE à disposição, e mais de 70 diferentes candeeiros que todos poderão usar para iluminar as suas casas, de forma mais eficiente e duradoura.


... E sendo eu um fanático pelas pequenas luzes decorativas... como poderia não referir os pequenos Spöka, luzes de presença recarregáveis e em formato de pequenos fantasminhas que poderão usar para fazer companhia aos mais pequenos (e também aos mais graúdos, porque não? :)


Seguem-se as páginas do catálogo LED da IKEA.








1 comentário:

  1. O site do Ikea diz que os Spöka duram 4 a 5 horas. O meu deve ser especial que já ficou ligado e a funcionar mais de 10 horas.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails