quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

FamilyFridge - Gestão Familiar no Frigorífico


Se querem colocar um pouco mais de ordem na vossa gestão familiar, poderão já ter desejado ter um qualquer sistema como os que se esperam ter nos frigoríficos das "casas do futuro". No entanto, poderão gostar de saber que isso é algo que poderão ter já hoje, e sem gastarem muito dinheiro. Recorrendo ao FamilyFridge.


O FamilyFridge é um site que vos permite gerir todo o tipo de tarefas domésticas e familiares, e que sendo um site na web fica automaticamente acessível a partir de todo o tipo de equipamentos, quer seja o vosso PC, smartphone, ou - idealmente - um tablet colocado na porta do frigorífico ou num ponto central em vossa casa.

Depois de se registarem gratuitamente, e criado contas para cada  membro da família, poderão usá-lo para ver os eventos que estão planeados (por exemplo, as idas ao médico; as aulas ou actividades dos filhos; etc.) e que podem ser adicionados por qualquer um; ver fotografias; criar listas de compras; e até fazer listas de prendas que gostariam de receber.


Considerando que agora temos tablets a preços bastante económicos, já não se pode considerar que seja um grande investimento - ou poderão até usar um tablet mais "velhinho" para o qual já não tivessem grande uso.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails