sábado, 5 de janeiro de 2013

Aspirador Robot da Samsung já chega aos Cantos


Se já se renderem às vantagens dos aspiradores robóticos, certamente já terão reparado que há alguns locais onde o seu formato circular não lhes permite chegar para fazer as limpezas: os cantos.

É certo que nada impede os fabricantes de fazerem robots de formato quadrado... mas que por outro lado teriam muito mais dificuldades em circular pelas casas cheias de obstáculos que temos, e onde provavelmente ficariam encravados com muito maior frequência.

Mas a Samsung parece ter resolvido a situação no seu último modelo Smart Tango, que adiciona duas escovas rotativas em pequenos braços que lhe permitem chegar a esses recantos mais complicados. Tal como outros modelos, também este conta com um sistema de navegação inteligente, que utiliza mapeamento feito com recurso a uma câmara... (mas que já vimos que nem sempre a tecnologia mais avançada é a melhor - por exemplo... se pretenderem que o vosso apirador robot aspire a vossa casa às escuras).

Este novo Samsung deverá ser revelado no CES na próxima semana, e ficaremos a aguardar por mais informações - e preços.

(Até lá, tenho aqui em testes um "outro" aspirador robótico topo de gama... cujos resultados irei partilhar convosco em breve. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails