sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quanto se Gasta com as Luzes de Natal?


Estamos em plena época de Natal, altura em que muitas pessoas procuram dar um pouco mais de luz às suas casas. No entanto, como a electricidade não é de borla (bem pelo contrário), convém ter em atenção que tipo de luzes é que utilizam, pois como se poderá facilmente compreender, os custos podem variar bastante dependendo do tipo de iluminação utilizada.


Lâmpadas incandescentes facilmente gastam centenas de watts, sendo que a opção por LEDs facilmente reduz esse valor para apenas uma fracção.



... E de forma algo relacionada, fui dar com algo que vem bem a propósito: a de uma fita de LEDs RGB endereçavel LED a LED (ou seja, podem definir que cor querem em cada um dos LEDs de forma independente.) E que permite criar efeitos como esta árvore de natal LED RGB.



Já estão com ideias de como poderiam usar estas fitas LED para outras situações? Se for esse o caso, não deixem de espreitar os tutoriais sobre como as usar nos vossos projectos.

(E podem sempre dar um salto à InMotion que também tem deste tipo de fitas LED, e dar uso aos promocodes de desconto que temos disponíveis.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails