sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mesas com espelhos "infinitos"


Se gostam de luz, vidro e espelhos, certamente já terão espreitado para os misteriosos efeitos de luz e reflexos dos chamados espelhos de reflexos infinitos. Este efeito é conseguido usando espelhos parciais, que dexiam passar parte da luz, e que quando colocados estrategicamente permitem criar um efeito que se assemelha a um poço infinito de luz/reflexos.

Esse efeito pode tornar-se no centro das atenções nas vossas salas quando usado numa mesa de apoio (ou até numa mesa "grande" - se forem mesmo fãs deste efeito! ;)

Infelizmente, parece que se quiserem comprar uma mesa ou espelho deste tipo numa loja, os preços não são nada atractivos. Mas, considerando que isto não é nada complicado de se fazer... torna-se num projecto ideal para fazerem vocês mesmos. (Talvez usando como base um móvel low-cost do Ikea? hummm... :)

1 comentário:

  1. Já à algum tempo que ando para fazer uma coisa dessas mas era numa tower de pc. Mas como ainda não me decidi a comprar o pc novo também ainda nem ando a pensar em começar a fazer a tower xD

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails