terça-feira, 20 de novembro de 2012

Lareira de Mesa Oniros


Se estão à procura de uma prenda original, ou algo para dar um toque de estilo mais "escaldante" à vossa casa, poderão querer aproveitar a promoção que desta lareira de mesa Oniros no GroupOn, por apenas 29€ (ou menos, se comprarem duas).

Esta é uma lareiraa que vai buscar inspiração às que se pode ter no interior sem necessidade de chaminé (não produzem fumo), mas em ponto mais pequeno, podendo ser colocada em cima da mesa.


Sinceramente, gosto do aspecto, e o preço não me parece exagerado - mas... não sei até que ponto é que será recomendável ter algo com uma chama aberta em cima da mesa. É que uma coisa é ter isto como se vê nas fotografias, numa casa cheia de estilo toda arrumadinha; outra coisa será o mundo real, onde existem tralhas espalhadas por todo o lado, revistas e comandos de TV em cima da mesa, e... possivelmente crianças a correr por todo o lado (se é certo que depois de se queimarem uma vez não deverão lá voltar a por as mãos, preocupam-me que uma qualquer brincadeira ou encontrão possa atirar uma coisa destas ao chão... e... não me parece que fosse lá muito agradável o resultado). Mas, ainda assim... não posso deixar de me sentir um pouco fascinado com este tipo de lareiras - talvez por "vício" dos filmes e séries de TV, onde mesmo no pico do Verão todas as casas "estilosas" têm a lareira a funcionar.

Se já usaram uma qualquer lareira semelhante, que tal tem sido a vossa experiência com elas?

3 comentários:

  1. Vou comprar uma para levar para a pesca nocturna neste inverno :P

    ResponderEliminar
  2. Não posso falar da experiência com o artigo, mas com a GroupOn é péssima.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails