segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Cama Motorizada que Desce do Tecto


Tendo eu dormido, durante grande parte da minha juventude e adolescência, numa cama beliche - já estou habituado a dormir "nas alturas". Mas confesso que nem mesmo o meu beliche tinha a pinta que esta cama motorizada que desce do tecto tem!


Com preços que variam entre os 2400 e os 3200€ conforme as dimensões da cama, este cama LIBAO permite libertar o espaço habitualmente "desperdiçado" pela cama, podendo ser aproveitado para outras funções. É uma solução que será bastante interessante para casas com espaço reduzido - e onde se deseje uma solução mais "high-tech" que impressionará todos os que virem a vossa a cama a descer do tecto como por magia...

Sugiro apenas que contemplem a instalação de uma UPS, para garantir que podem baixar a cama mesmo em caso de falta de electricidade... pois por muito bom que seja o sistema, não me parece que seja agradável ter que dormir no chão se a electricidade faltar! :)

3 comentários:

  1. Em algumas camas hospitalares (com motores electricos para subir a cabeceira, os pés, ou a plataforma há um sistema manual para os colocar em posição caso não haja electricidade, será que essa cama não tem mesmo nada do género?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem provável. Imagino que estando no mercado há anos, eles tenham isso previsto. :)

      Eliminar
  2. Parece-me bem.. transformar um quarto em escritório, nem o Starscream faria melhor!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails