sábado, 1 de setembro de 2012

Novos Produtos Philips na IFA 2012

A Philips não deixou de aproveitar a IFA em Berlim para apresentar as suas últimas novidades em produtos de: consumo, cuidado pessoal, saúde e bem-estar, pequenos eletrodomésticos, café e estilo de vida.

Claro que para mim... o mais interessante é o novo Philips Wake-Up Light, agora com luz LED, e que promete suavizar o processo matinal de acordar... Mas, segue-se o Press Release, começando pela cozinha:



O Philips HomeCooker é o primeiro produto desenvolvido pela Philips com a colaboração do Jamie Oliver, na nova gama de produtos de cozinha. É um produto multi-funcional que ajuda na preparação e elaboração das refeições, o que significa que o utilizador pode preparar comida caseira, mesmo nos seus dias mais ocupados.

Reforçando a sua liderança de longo prazo na categoria de áudio, os novos produtos no ramo de entretenimento da Philips incluem a nova gama de produtos Philips Fidelio sem fios Hi-Fi, a solução mais inovadora para desfrutar da alta definição a partir de qualquer dispositivo: Apple, Android, tablet ou laptop. Além disso, tem o orgulho de apresentar a renovação de um clássico inspirado no Rádio original da Philips, que combina tecnologia de ponta com um design inspirado pelo veterano Philetta 254, lançado pela Philips em 1955.

Na área de Cuidado Dental, onde a Philips é a marca número um a nível mundial de escovas de dente eléctricas com movimentos sónicos com recomendação profissional, une-se à família o novo produto, o Philips Sonicare PowerUp, uma escova sónica mais comoda e fácil de conseguir uma limpeza suave e efectiva dos dentes.

Na área de Cuidado Pessoal, a Philips apresenta na IFA o novo Styleshaver, um inovador barbeador 3 em 1 capaz de ajudar os homens a expressar a sua personalidade através do seu estilo , conseguindo novos looks com apenas algumas ferramentas. O Philips Styleshaver permite aos homens cortar a barba, perfilar ou barbear-se, com um único produto. Este produto é um 3 em 1 muito fácil de usar e pensado para o homem actual, que dispõe de pouco tempo mas que se preocupa com o seu estilo.

Lançado pela primeira vez em 2006, o Philips Wake-Up Light é um produto clinicamente testado que ajuda os seus usuários a despertar de forma natural, para que se sintam prontos para começar bem o dia desde o primeiro minuto. O atraente novo desenho do Wake-Up Light, ao qual se incorporou luz LED de alta duração, está inspirado no sol, tomando a sua forma e aumentando gradualmente os níveis de luz, que simulam o amanhecer dentro do quarto.

Em café, a Philips apresenta duas novidades internacionais. Em primeiro lugar, a nova cafeteira Saeco Exprelia Evo, uma maquina de café expresso totalmente automática e capaz de fazer o "Cappuccino Perfetto". Nesta feira, a Philips revela também o desenho da nova Senseo Twist, que acrescenta um toque contemporâneo a gama SENSEO e está criada para os amantes de café que buscam variedade e comodidade na hora de desfrutar do seu café.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails