quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Controlo Remoto Universal para Ar Condicionado


Se já é prática comum utilizar um controlo-remoto (ou "tele-comando") universal para controlar os equipamentos audio-visuais em nossa casa, poderão também gostar de saber que podem fazer o mesmo com o vosso ar-condicionado.

Ideal para subtituitir comandos perdidos ou danificados - ou simplesmente para prevenir que isso venha a acontecer - a Hama propõe-nos o seu comando universal para sistemas de ar condicionado com controlo à distância por um preço extremamente atractivo de apenas 9,99 euros.

Compatível com as principais marcas de equipamentos à venda em Portugal, este comando universal é programável de três formas: por busca automática, por código da marca/modelo ou por código de frequência (indicado no manual do equipamento).

Com funcionalidades avançadas, este comando oferece mais funções do que muitos comandos originais, nomeadamente através do relógio incorporado que permite não só exibir a hora actual, como também temporizar o período de funcionamento do aparelho de ar condicionado, ligando-o e desligando-o a determinadas horas – funcionalidades que são facilitadas pela existência de um pequeno ecrã LCD.

Também para facilitar a sua utilização no escuro, o Hama Universal A/C Remote conta com iluminação integrada. Por 9,99€... que mais se poderia pedir?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails