terça-feira, 1 de maio de 2012

Million Dollar Rooms


 Porque a crise é coisa que não chega a todos, recomendo que espreitem (ou se mantenham afastados) desta série Million Dollar Rooms. Uma série onde os "milhões" são atirados de um lado para o outro como tostões, e que nos mostram que há realmente quem se possa dar ao luxo de tornar realidade todos os sonhos (e exorbitâncias) que possa imaginar.

No primeiro episódio da temporada, ficamos a conhecer um caso de alguém que tem um comboio miniatura que atravessa a sua propriedade e as várias casas que possui - incluindo uma biblioteca com mais de cem mil livros, muitos deles edições raras (que felizmente estão disponíveis par consulta e estudo por 8 escolas das redondezas) - e também um jardim zoológico; e também uma casa compacta, mas que conta com uma garagem elevatória para guardar os dois ferraris do seu dono, assim como uma sala de festas que em nada fica a dever aos melhores espaços nocturnos de diversão.

O vídeo e fotos que se seguem são das séries anteriores, mas já dá para ficarem com uma ideia das coisas que se podem ver...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails