quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tampo de Sanita Hi-Tech


Para aquelas pessoas que passam demasiado tempo sentadas na sanita, ou que simplesmente privilegiam o conforto e a higiene, apresento-vos o Swash da Brondell.

Disponível em diversos modelos, do económico 100 (por $179) aos modelos eléctricos (que começam nos $249 e vão até aos $599) onde o expoente máximo é o Swash 1000.

Um modelo que para além de ter um tampo operado electricamente via controlo remoto, oferece uma enorme variedade de comodidades: como o tampo aquecido, e a função de bidet para lavagem das partes respectivas - e com temperatura, intensidade e movimento do jato de água completamente ajustável pelo utilizador.

E para que não se pense que se levantarão deste tampo a "pingar", não falta também um secador.

Uma boa proposta e que eliminará a necessidade de papel higiénico... Mas por outro lado, poderá incentivar que se passe ainda mais tempo sentado na sanita a fazer tudo mesmo o "serviço" que seria suposto...

2 comentários:

  1. Bom...só falta mesmo o exame à 'prósca'...pelo sim pelo não...prefiro as antigas, menos perigosas...imagina um bug qualquer no sistema e o tubo que esguicha água só para de esticar quando encontrar 'petróleo'...apre

    :=)

    ResponderEliminar
  2. Daqui a uns anos vai ser considerado medieval utilizar papel higiénico.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails